segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mazda apresenta aplicativo para amantes da música

A Mazda, no Canadá, está lançando um aplicativo para iPhone e iPod Touch que coincide com a chegada do novo modelo 2010 do Mazda3. O aplicativo fornece aos utilizadores a possibilidade de encontrar concertos, shows de música e até a comprar ingressos para estes eventos musicais (a qualquer hora, em qualquer lugar).

O aplicativo “Concert Quest” também permite buscar dicas por gênero musical, artista, nome ou local do evento e, em seguida, ele mostra um ícone para se fazer a compra do ingresso e até mesmo te dá a possibilidade de saber onde estão os estacionamentos mais próximos do local onde o concerto/show irá acontecer.

Naturalmente, a tecnologia veio para facilitar a nossa vida. Só que cada vez mais as marcas estão saboreando ela para colaborar com as coisas que fazem parte do dia-a-dia de seus consumidores.

O hotsite do “Concert Quest” vai entrar no ar dia 1 de junho. Ele será lançado especialmente para ajudar aqueles que gostariam de utilizar o serviço, mas não possuem iPhone nem iPod Touch.

:: A criação é da agência canadense Marketing Solutions

Nenhum comentário: