sexta-feira, 23 de maio de 2008

IV Congresso oferece 40% de desconto para participantes de fora de SP


Desconto é válido para profissionais filiados a qualquer uma das 29 entidades apoiadoras do evento


Foram abertas nesta segunda-feira (12/5) as inscrições para o IV Congresso Brasileiro de Publicidade, que acontece entre 14 e 16 de julho no WTC Centro de Convenções. Graças ao resultado da venda de cotas de patrocínio, que superou as expectativas, a organização do evento está oferecendo um desconto de 40% nas inscrições de participantes de fora do Estado de São Paulo e que também sejam afiliados a uma das 29 entidades apoiadoras.

A medida servirá para compensar os custos de transporte e hospedagem, além de democratizar a participação de delegações de todos os cantos do país. Desta maneira, até o dia 13 de junho, o valor da inscrição para estes casos será de R$ 1.800,00. Após esta data, o preço passará a ser de R$ 2.100,00.

Os estudantes e professores também foram beneficiados e suas inscrições, que serão abertas no dia 2 de junho, passaram a custar R$ 900,00. Por conta da restrição de espaço, haverá um limite de 180 vagas. Para participar do evento o estudante deverá, obrigatoriamente, apresentar o comprovante de matrícula e a carteira com o número de inscrição na instituição de ensino, no ato do credenciamento.

As inscrições serão realizadas somente via internet, aqui no site do evento. No momento da inscrição, cada participante terá de definir sua participação em até três das quinze comissões. Depois de escolhidas as comissões, o inscrito tem até o dia 13 de junho para confirmar ou alterar suas escolhas. Caso não haja nenhuma alteração, as definições do momento da inscrição serão confirmadas automaticamente.

Os temas do IV Congresso foram definidos pelas 29 entidades apoiadoras do evento, tendo à frente a ABAP. Cada uma terá palestrante, presidente, relator, debatedores e delegados. As conclusões serão apresentadas na plenária final e organizadas em um documento que deve balizar o estabelecimento de um novo marco regulatório para o setor.

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