sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cartaz do City sobre Tevez gera ‘guerra’ com torcida do United

Como era de se esperar, o cartaz do Manchester City comemorando a contratação de Carlitos Tevez criou polêmica com torcedores do Manchester United, ex-clube do argentino, na cidade e gerou uma série de troca de ironias entre os rivais.


“Welcome to Manchester” (“Bem-vindo a Manchester”) diz o cartaz espalhado pelo City com a foto de Tevez na cidade. Porém, um deles apareceu manchado com tinta vermelha. Segundo o jornal "Daily Mail", isso foi obra de torcedores do time de Alex Ferguson.

Como resposta, fãs do City colocaram na internet um cartaz ironizando a contratação de Michael Owen pelo rival. Na imagem, vermelha, Owen aparece de muletas com a inscrição “Welcome to Stretford” (“Bem-vindo a Stretford”), em referência às várias lesões do atacante e à localidade onde fica o Old Trafford, estádio do United.

A torcida dos Diabos Vermelhos não deixou barato e também fez montagens com o outdoor original de Tevez. Em um deles, trocou a frase “Welcome to Manchester” para “Goodbye to succes” (“Adeus ao sucesso”), lembrando que o argentino conquistou duas vezes o Inglês e uma vez a Liga dos Campeões pelo United.

Nenhum comentário: