terça-feira, 31 de março de 2009
Umbro | Tailored by England
Para o lançamento da nova camisa da seleção inglesa de futebol, feita pela Umbro, a agência Perfect Fools em parceira com a Anomaly criaram uma campanha interativa que visa contar com a colaboração de fãs e torcedores por todo o mundo, que podem enviar suas fotos no estilo Grun, baseado em concursos tradicionais da área rural britânica de fazer caretas, para o grupo do Facebook.
Além disso, fotos e vídeos mostrando a nova tecnologia e o novo design da camisa, feita com a colaboração do alfaiate Charlie Allen, que foi inspirada nos velhos tempos de glória da seleção, estão disponíveis online tanto no novo site da marca, www.umbro.com, como no blog e também nos canal do YouTube e no FlickR.
Confira abaixo o trailer do documentário sobre a nova camisa:
Marcadores:
ARTE,
comunicação,
curiosidades,
design,
marketing,
propaganda,
publicidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário