domingo, 15 de março de 2009
Toblerone convoca jovens pelo celular
O Toblerone Fruit & Nut é uma nova aposta da Kraft Foods nas Filipinas.
O produto tem os jovens como principal público alvo. E por esse motivo, sua nova campanha, intitulada “Play it, Forward it“, trabalha somente com a mídia digital.
O foco é uma campanha de mobile marketing, que convoca os jovens a demonstrarem seu carinho pelas pessoas mais próximas, enviando mensagens de texto e vídeos pelo celular, sendo que serão transmitidos em telões espalhados por algumas ruas e avenidas das Filipinas. A estratégia por trás da campanha é desenvolver uma sensibilização do Toblerone para o seu Fruit & Nut, inerente ao público segmentado (Geração Y), mas que não vivem sem os seus celulares e as redes sociais.
Há um website que está reunindo todos os principais vídeos enviados pelos consumidores, onde lá é possível fazer os uploads dos vídeos, e um espaço para votar nos melhores arquivos. Mobile site, aplicativo para Facebook e FriendFeed (em desenvolvimento) complementam a ação
Marcadores:
ARTE,
comunicação,
CRIACAO,
curiosidades,
design,
marketing,
propaganda,
publicidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário