sexta-feira, 27 de março de 2009

Halls | Respira Fundo e Vai


Com a nova campanha e posicionamento sendo lançados, a marca Halls não poderia deixar fixar sua nova imagem na web. Foi a partir disso que a F.Biz acabou de revelar o novo site do produto. O site carrega o conceito semelhante à bem-humorada campanha “Respira Fundo e Vai” que instiga os consumidores a não levarem a sério as coisas que os provoquem no dia a dia.

Aproveitando também a ação que a F.biz criou para os sites dos produtos da Cadbury (Halls, Trident, Chiclets e Bubbaloo) acompanharem o apoio da Cadbury à Earth Hour, foi criado este novo site de Halls.

O site conta com a tradicional área institucional, de apresentação do produto, campanha e o blog de Halls.

Na home, o usuário poderá interagir com um quiz divertido e descobrir qual é o seu nível de refrescância.

Cada produto de Halls está associado a um nível de refrescància, de acordo com sua composição e então fizeram uma brincadeira com isso.

O site traz uma cara nova para a marca, na internet, e tem como objetivo estabelecer uma presença digital forte para Halls, pois a partir de agora será um site com atualização constante, cobertura do Circuito Halls, que é um evento ligado à música eletrônica que percorre o Brasil: uma nova promoção que vêm por aí.

Nenhum comentário: