sábado, 10 de janeiro de 2009

BBB


Se você já decidiu que não vai aderir à moda BBB 9, sugiro 10 coisas para serem feitas no horário em que começar o reality show:

Roubei esse fragmento de texto de um outro blog, acho que pode ser bem utíl em tempos de alienaçao cultural!
01. Sabe aquele livro que está há décadas gritando na estante, implorando sua atenção? Leia-o!

02. Faça uma pizza ou hot dog para a pessoa mais importante que você conhece: você mesmo.

03. Você sabia que caminhar duas vezes por semana, durante 50 minutos pode trazer bons resultados na perda de peso? Minha endócrino pode provar.

04. Procure remixes e versões originais daquelas músicas que você gosta na internet.

05. Ligue para aquela amiga que você tanto gosta, mas que não tem conseguido manter contato por conta da correria do dia-a-dia e bata um bom papo.

06. Programe-se: escolha o que vai fazer no próximo fim de semana ou viagem (aproveite o Carnaval que está chegando!) e agite aquela galera gente fina que você conhece para te acompanhar.

07. Chame seus amigos engraçados para jogar Imagem & Ação, Banco Imobiliário ou Bingo (rarararararara) com você.

08. Selecione uma pessoa muito gente fina e dê a ela de presente: um CD que você mesmo gravou, uma foto do ídolo dela que você imprimiu em papel fotográfico ou até mesmo uma barra de chocolate: prestigiar quem você curte é uma ótima forma de fortalecer amizades.

09. Lembre-se que todos nós somos imperfeitos e que toda desilusão é a visita da verdade. Ou seja, reconcilie-se, resolva suas pendências de relacionamento com alguém com o qual você pode ter tido algum conflito pessoal.

10. Xaveque aquela mina que você paga um pau desde 1996, mas que ainda você não arriscou um encontro. Cuidado: cantada de pedreiro fará você perder pontos.

Todas as sugestões acima são tão, mas tão simples que podem parecer fúteis ou ineficientes. Mas acredite: fazer as coisas que gostamos e que reforçam nosso alto astral é um ótimo remédio contra tédio, tristeza e BBB.

Nenhum comentário: