quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sueco bêbado tenta voltar da Dinamarca para casa a remo

E DEPOIS FALAM QUE SÓ NO BRASIL TE LOUCOS!

Depois de passar a noite em um bar da Dinamarca, um sueco de 78 anos de idade ficou bêbado, roubou um barco e tentou remar de volta para a Suécia através do estreito de Öresund --uma das mais movimentadas rotas de navegação do mundo.

No entanto, o quase octogenário acabou dormindo no meio do caminho e foi encontrado, à deriva, pela guarda costeira dinamarquesa.

O sueco, cuja identidade não foi revelada, estava em um bar da cidade dinamarquesa de Helsingör. Quando decidiu tomar a balsa de volta para casa, em Helsingborg, na Suécia, ele abriu a carteira e descobriu que tinha gasto o dinheiro da passagem com o último drinque.

Alcoolizado, mas determinado a voltar para casa, o sueco decidiu então roubar um barco a remo e cruzar os cinco quilômetros que separam Helsingör de Helsinborg, no estreito de Öresund.

A guarda costeira dinamarquesa, que havia sido alertada sobre a presença de um barco abandonado na movimentada rota de Öresund, o encontrou dormindo, no chão do barco.

Segundo a agência de notícias dinamarquesa Ritzau, a guarda costeira levou o boêmio sueco de volta à Dinamarca, onde ele foi colocado na balsa de volta a Suécia.

Nenhum comentário: