quarta-feira, 23 de julho de 2008

Olympikus | Super Vôlei Brasil




Para homenagear a seleção brasileira de vôlei, que tem levado praticamente todos os torneios e campeonatos que joga, a Olympikus, marca patrocinadora oficial que fornece o material esportivo, lançou, junto com os novos uniformes dos nossos atletas, um game 3D, chamado Super Vôlei Brasil, feito pela agência AG2 em parceira com a desenvolvedora de games Aquiris Game Experience.

O jogo traz uma versão urbana de um game de vôlei, funcionando em forma de duplas, onde você escolhe um dos seis jogadores e sua dupla e vai para a quadra contra outros dois jogadores gerados pelo computador. Entre os craques do vôlei, têm-se a disposição Giba, Gustavo, André Heller, Murilo, Serginho e Bruno, todos caricaturados e transformados em superatletas, com mãos e pés acentuados, e cada um deles com características de força, técnica e velocidade compatíveis ao jogo apresentados nas quadras de verdade.
Em uma quadra de rua, onde a torcida é composta por personagens que vibram com os atletas da janela dos prédios, seu objetivo é vencer as partidas, uma a uma, somando o maior número de vitórias possível, aumentando o grau de dificuldade e como bônus, vai desbloqueando itens do game, como wallpapers e até um personagem secreto, o mais completo de todos.

Para também enfatizar os novos modelos do uniforme, criados pela casa de criação e comunicação OEstudio, no game é possível escolher entre os seis modelos disponíveis, além de também selecionar uma das quatro bolas para jogar.

Segundo Márcio Callage, Gerente de Divisão de Marketing da Olympikus, “A Olympikus busca uma maior aproximação com o público jovem e consumidor desse tipo de tecnologia. Além disso, homenageamos uma geração de jogadores vitoriosos e fortalecemos o vínculo da marca com o esporte, principalmente o vôlei, através de uma plataforma de entretenimento”.

Portanto, para conferir esta homenagem, que na minha opinião, está muito legal e muito bem feita, acesse o site www.supervoleibrasil.com.br e divirta-se.

Nenhum comentário: