quinta-feira, 3 de julho de 2008

Estagnação!


Cara acho engraçada como ainda existem "grandes" empresas que cultivam a aculturação de seus agregados! O que mais me intriga é aquele discurso pré fabricado que você é importante pra ela, que sem você não somos nada, temos que atingir as metas para o bem da empresa, que seu esforço para economizar trará melhorias a todos. Bom posso afirmar categoricamente que isso não passa de sonhos, utopias ou até mesmo simples mentiras para que a grande massa siga ideais "furados". Esses dias "conversando" com um amigo descobri que o mesmo estava pedindo para poder estudar mais e se aprofundar no que o mesmo estava se propondo a fazer e seu santo empregador apenas lhe disse "Não". É uma situação no mínimo contraditória, pense bem; o rapaz iria pagar todos os custos de sua especialização e só precisava que o santo lhe liberasse um dia a cada 15 dias para que o o coitado pudesse E S T U D A R! PQP!
Bom é fato que ainda a maioria dos empregadores não se deram conta que o estudo é importante, po mais isso chega ser burrice!
A cada dia o mercado fica mais voraz, novas tecnoligias surgem e quem não se enquadra se f&¨%! Cara deixa o coitado estudar pra ver se ele pode te ajudar o dia que voce for se F%$#$%!
Fica aqui apenas uma singela reclamação sem nomes pois sabemos que se os mesmos aparecessem alguem estaria procurando emprego uma hora dessas. RS.

Grato pela atenção!

Guilherme S. Lamas

Nenhum comentário: