sexta-feira, 13 de junho de 2008

Empresa usa imagem de Obama e McCain em nova linha de camisinhas Publicidade


Acostumados a ver seus rostos estampados em camisetas, broches e adesivos, os prováveis candidatos à Casa Branca agora estão empados também em camisinhas.

A Practice Safe Policy lançou uma série de preservativos com os rostos e as temáticas de campanha do democrata Barack Obama e do republicano.

O objetivo, segunda a empresa, é ressaltar as semelhanças entre sexo e política e divulgar a mensagem de que devemos fazer "política segura", assim como se faz sexo seguro com o uso dos preservativos.

O par de camisinhas --"itens de colecionador"-- custa US$ 9,95 (R$ 16) e é vendido pela internet, através do site da empresa.

O fabricante aproveitou os temas --e críticas-- comuns às campanhas dos senadores para fazer os slogans dos preservativos.

Assim, a camisinha com o rosto de Obama questiona: "Quem precisa de experiência?", em uma referência à critica republicana sobre o fato do democrata ser um novato no senado.

Lembrando a temática central da campanha de Obama, o anúncio afirma que "o crescimento econômico está flácido, mas agora há as camisinhas de Obama, para uma mudança na qual você pode acreditar".

Já o site da camisinha de McCain, 71, afirma que é "velha, mas dentro do prazo de validade". O anúncio continua, dizendo para os interessados darem para "suas tropas a proteção que elas merecem", em uma referência a postura favorável do republicano à Guerra do Iraque.

Segundo o fabricante, o produto agrada todos os republicanos, "dos mais liberais até os mais conservadores".

Nenhum comentário: