segunda-feira, 5 de maio de 2008

Menino Menina


O escândalo de Ronaldo com os travestis continua rendendo piadas. Agora, a Varilux, empresa fabricante de lentes para óculos, resolveu tirar proveito do fato de Ronaldo não ter exergado que o travesti, que pegou no calçadão para um programa sexual, não era uma mulher.

A Agência Publicis Rio criou para a empresa, um anúncio em que fala: “Para não levar André por Andréia, use Varilux”.

A peça publicitária já está sendo veiculada na mídia impressa carioca.

Além da empresa, o caso ocorrido no dia 28 de abril ganhou as páginas de jornais no mundo todo e virou piada no site YouTube.

No Fantástico de domingo (4), o craque comentou o caso, garantindo ter levado gato por lebre, já que não sabia que estava indo para o motel com um travesti e, quando percebeu, não quis fazer o programa.

Ofereceu dinheiro para liberar Andréia (André) e os outros dois travestis, que foram chamados ao motel. O primeiro não aceitou e, segundo o jogador, o chantageou pedindo R$ 50 mil para não contar tudo na imprensa.

Não aceitando a extorsão, armou-se a confusão. Ronaldo foi parar na 26ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, com o traveco, que garante ter transado com o ídolo do futebol e ainda que ele usou droga. Ronaldo nega tudo.

Nenhum comentário: